A.C.D. SANTA BÁRBARA

Derrota anunciada: Casa do Benfica de Pataias – 9, Santa Bárbara – 0
Iniciou-se no dia 1 de Novembro a participação do escalão de Infantis nas provas oficiais da Associação de Futebol de Leiria. Neste caso na Taça do Distrito, com a difícil deslocação até à Escola E.B. 2/3 de Pataias para defrontar a poderosíssima Casa de Benfica daquela localidade, que no ano passado ficou em 2.º Lugar na Zona Sul. O jogo até começou bem, nos primeiros dez minutos a equipa conseguiu segurar os movimentos ofensivos do adversário. Mas, devido à elevada qualidade técnica do adversário, foram cometidos erros defensivos que custaram os dois primeiros golos, saindo para o intervalo a perder por três. Na segunda parte com os jogadores desmotivados foi sempre a aviar até ao resultado final.

Santa Bárbara: Sara, Armindo, Micael, Luís e João.
Jogaram ainda Artur, Daniel, Diogo, Mafalda e Rafael.Treinador: Nuno Lopes


Santa Bárbara – 3, Regueira de Pontes – 4, numa derrota muito escorregadia
No início do campeonato a Santa Bárbara sofreu uma derrota, na recepção ao Regueira de Pontes, num jogo marcado por alguma infelicidade aliada a uma 2.ª parte menos conseguida. Mais um jogo que começou bem, desta vez com uma equipa do nosso nível, a equipa saiu para o descanso a ganhar por 2-0. Na segunda parte a equipa adversária nunca desistiu e foi consentido o empate. Por fim veio um final de jogo emocionante. A nossa equipa já bem perto do fim, a marcar o terceiro, e logo de seguida a surgir o empate. As duas últimas jogadas decidiram o jogo: num ataque da nossa equipa, a bola foi ao poste. Na resposta aconteceu o golo da vitória do conjunto de Regueira de Pontes.

Santa Bárbara: Sara, Luís (2), Micael (1), Mafalda e Rafael.
Jogaram ainda Artur, Daniel e Diogo.
Treinador: Nuno Lopes


Sem capacidade para contrariar o favoritismo: Louriçal – 9, Santa Bárbara – 2
A equipa de Infantis da Santa Bárbara deslocou-se ao Pavilhão do Instituto D. João V, em Louriçal, para defrontar a forte equipa local, uma equipa já com escola. Mais uma vez, a equipa entrou bem e parecia que estávamos a observar o primeiro jogo. O Santa Bárbara aguentou algum tempo sem sofrer golos e a contra-atacar bem, contudo sem conseguir finalizar. Assim, a partir do primeiro golo sofrido, os erros começaram a aparecer e no intervalo o resultado era de 3-1. Na segunda parte a história do jogo manteve-se terminando o jogo no resultado volumoso de 9-2.

Santa Bárbara: Sara, Armindo, Micael, Mafalda e Rafael(1).
Jogaram ainda Artur, Daniel, Diogo(1) e Luís
Treinador: Nuno Lopes

0 comentários: